Laboro renova convênio com Conselho Regional de Administração do Maranhão

A Faculdade Laboro, representada pela coordenadora de Relações Corporativas, Taciane Ahid, renovou o convênio com Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA), representado pela presidente Aline Mendonça.

O termo de convênio entre a Faculdade Laboro e o CRA-MA garante aos associados que estiverem em dias com pagamento anual da taxa de associado do sindicato o desconto de 10% nos cursos ofertados pela instituição.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Institucional e Profissional do CRA-MA, Jaylson Mendonça, os relacionamentos com as Instituições de Ensino Superior são de extrema relevância, tendo em vista que o conselho atua visando num primeiro momento o exercício legal da profissão daqueles que as IES formam e, num segundo momento, o acompanhamento e qualificação desses mesmos profissionais.

“Nessa perspectiva a parceria com a Laboro ratifica nosso desejo de manter laços com todas as IES, possibilitando o diálogo que fomente o saber ensinar, o saber aprender o saber apreender. Além disso, a parceria traz para o CRA-MA a possibilidade de oferecer aos Administrados descontos em cursos de especialização que contribuirão para o seu processo de aprendizagem continua”, diz Jaylson Mendonça.

De acordo com diretor, a qualificação contínua deve ser uma prática de todos os profissionais em todas as áreas, pois sem ela não é possível atender às constantes demandas provenientes da evolução do mercado e, com o profissional da Administração não poderia ser diferente.

“O CRA-MA estimula a qualificação contínua através de cursos, palestras e treinamentos próprios, mas também através de parcerias com as IES, sobretudo, para a formalização de convênios que possibilitem o acesso a cursos de pós-graduação e extensão com descontos aos Administradores”, afirma Jaylson Mendonça.

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,