Laboro recebe Semana do Jovem Empreendedor

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) realiza de 24 a 26 de março, em São Luís, a Semana do Jovem Empreendedor (SJE). A Faculdade Laboro recebe no dia 25 de março a partir das 19h30 uma etapa do evento, que contará com palestra a “Empreendedorismo na Educação”, ministrada pela coordenadora da Faculdade Laboro, Adriana Flexa; e com a presença do presidente da AJE, Cláudio Gomes.

A SJE tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora nas faculdades de São Luís e estimular o empreendedorismo entre os jovens. O encontro é voltado primordialmente aos alunos das universidades e futuros empreendedores.

A entrada será uma lata de leite, que será doada a instituições sociais. Outras informações através do email [email protected]

Programação – 25/03 (terça-feira)

Local: Auditório da Faculdade Laboro

19h30 – Abertura com o Presidente da AJE – Cláudio Gomes