Laboro recebe selo de instituição socialmente responsável

A Faculdade Laboro recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o “Selo Instituição Socialmente Responsável”. Com validade até outubro de 2015, o selo certifica a Laboro como comprometida com a educação e com a sociedade.

Entre as ações que contribuíram para o reconhecimento está a adesão à Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A instituição realizou entre os dias 15 e 20 de setembro, na unidade São Luís, uma mostra das ações realizadas durante todo o ano em diversas áreas de atuação. Na oportunidade, foram oferecidas nas dependências da Faculdade Laboro palestras, campanhas de orientação e serviços gratuitos ao público.

O selo certifica o comprometimento constante da Faculdade Laboro com a educação e com a sociedade no quesito Responsabilidade Social.

A certificação é válida por um ano. Desse modo, a Laboro tem autorização para utilizá-lo até outubro de 2015, quando um novo será conferido, caso a instituição torne a participar da campanha. O selo poderá ser utilizado nos materiais de divulgação da faculdade.

“Receber o Selo de Instituição Socialmente Responsável é gratificante para nós que realmente buscamos contribuir para uma sociedade melhor. Exercitamos a solidariedade e o respeito em nosso dia-a-dia de trabalho – no acolhimento aos nossos alunos e professores, no cumprimento das regras e adotando um comportamento ético. Acreditamos que fazendo a nossa parte repercutimos na sociedade”, diz a diretora da Faculdade Laboro, Mônica Gama.