Laboro realiza Simpósio de Captação de Recursos em Saúde em São Luís

A Faculdade Laboro realiza nos dias 28 e 29 de novembro em São Luís o Simpósio “Captação de Recursos em Saúde”. O evento será dividido em três etapas: Financiamento (28/11 de manhã), Captação de Recursos (28/11 de tarde) e Prestação de Contas (29/11 de manhã).

O simpósio será ministrado pela professora Viviane Sousa Ferreira, mestra em Saúde do Adulto e da Criança, com MBA em Administração em Saúde. Tem experiência em Assessoria em Saúde com experiência em Planejamento, Avaliação e Gestão em Saúde. E atualmente coordena o Departamento de Avaliação de Sistemas de Informação em Saúde de Imperatriz.

Podem se inscrever secretários municipais de Saúde, auditores de Saúde, coordenadores, diretores de Regionais e diretores de Unidades de Saúde ou área programáticas da Saúde, pessoas interessadas em atuar em Coordenações na Área de Saúde e alunos do curso de pós-graduação em Auditoria, Planejamento e Gestão da Faculdade Laboro, bem como alunos do último ano do curso de graduação em Gestão Hospitalar da Faculdade Laboro.

Outras informações através do telefone (98) 3216 9900.

Reserve sua vaga http://saoluis.laboro.edu.br/curso/simposio/simposio-captacao-de-recursos-em-saude/

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso