Laboro realiza aulões preparatório para concurso em Palmas

A Pós-graduação Estácio/Laboro realizará no dias 21 e 22 de março e 12 e 13 de abril em Palmas (TO) aulas preparatórias para o Concurso da Saúde da Prefeitura de Palmas, que será aplicado no dia 27 de abril.

Com o tema “Legislação Pertinente ao Sistema Único de Saúde (SUS)”, as aulas serão ministradas por professores altamente qualificados no assunto, dentre eles a professora Doutora Sueli Tonial, mestre em Políticas Públicas pela UNICAMP e UFMA e doutora em Saúde Pública pela FIOCRUZ/RJ.

As inscrições custam R$ 80 para público externo e R$ 40 para alunos dos Cursos de Pós-Graduação da Laboro. Reserve sua vaga pelo telefone (63) 32146350 ou diretamente na recepção da instituição, em Palmas (103 Sul ACSO 01, Conj. 01, Lote 01, Av. JK – 2º piso, Centro).

Concurso

De acordo com o edital, no Concurso da Saúde da Prefeitura de Palmas oferece 648 vagas para posse imediata, sendo 207 vagas para nível superior, e 2.086 para o cadastro reserva.

As vagas de ensino superior são para assistentes sociais, biólogos, biomédicos, educadores físicos, enfermeiros, farmacêuticos/biomíquicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, inspetores sanitários, médicos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso