Laboro participará da Campanha de Responsabilidade Social

A Faculdade Laboro participará de 15 a 20 de setembro da campanha nacional “Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular”.

O evento tem como objetivo geral organizar anualmente nas instituições de ensino superior de todo o Brasil uma mostra de suas ações.

A Laboro realizará de 15 a 20 de setembro, na unidade São Luís, uma mostra das ações realizadas durante todo o ano em diversas áreas de atuação.

Serão oferecidas nas dependências da Faculdade Laboro palestras, campanhas de orientação e serviços gratuitos ao público.

Confira a programação completa!

Dia 15 (segunda-feira)

18h30 às 19h30 – Palestra: Responsabilidade Social.

Dia 16 (terça-feira)

18h30 às 19h30 – Campanha de prevenção ao Câncer de Pele. Palestra e campanha de orientação com distribuição de protetor solar. Agendamento de higienização facial.

Dia 17 (quarta-feira)

18h30 às 19h30 – Palestra sobre procedimentos de emergências e cuidados em casa e no trabalho com eletricidade, reformas etc. Demonstração de primeiros socorros.

Dia 18 (quinta-feira)

18h30 às 19h30 – Palestras sobre segurança virtual e aplicativos para Smartphone úteis para o dia-a-dia.

Dia 19 (sexta-feira)

19h às 21h – Divulgação dos serviços da Empresa Júnior da Faculdade Laboro (Labotech) à comunidade. Palestras sobre tecnologia e qualidade de vida.

Dia 20 (sábado)

8h às 12h – Orientação sobre manutenção de computadores e antivírus; orientação sobre procedimentos de segurança (energia elétrica, cuidados com hidráulica e pequenas reformas); orientação sobre a prevenção do câncer de pele; aferição de pressão arterial, avaliação capilar e teste de glicemia; oferta de serviços da Labotech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como se aprende a Ensinar

Como se Aprende a Ensinar?

  Para se refletir sobre “Como se aprende a ensinar” é necessário perguntar se “ensinar é o mesmo que ser professor?”. Como se sabe a