Laboro participa do Congresso Centro-Oeste de Geriatria e Gerontologia

Teve início nesta quinta-feira, dia 26, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, o 7º Congresso Centro-Oeste de Geriatria e Gerontologia (COGER 2013). Com a participação de profissionais de todo o país, o evento propõe a discussão dos grandes desafios do envelhecimento populacional.

A Faculdade Laboro está presente com sua equipe de Marketing e Vendas em um stand personalizado realizando a divulgação dos seus cursos de pós-graduação e fazendo o sorteio de bolsas de estudo.

Durante os dois primeiros dias do COGER 2013, passaram pelo stand da Faculdade Laboro vários professores renomados da instituição, atuantes nas áreas de Geriatria e Gerontologia, entre eles: Maria Zali San Lucas, Jacira do Nascimento Serra, Patrícia Bezerra, Otávio de Tolêdo Nóbrega (membro da Comissão Científica do COGER) e Marco Polo Dias Freitas (presidente do Congresso Centro-Oeste de Geriatria e Gerontologia).

Além da Dra. Sônia Silvestre e do Dr. Renato Maia Guimarães, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) e da Associação Internacional de Gerontologia e Geriatria (IAGG).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,