Laboro participa do Cidade Solidária

A Faculdade Laboro participou na manhã deste sábado, dia 14, em São Luís, do evento “Cidade Solidária – Especial de Natal”, realizado pela TV Cidade, afiliada da TV Record, que tem como objetivo despertar a solidariedade através de serviços oferecidos a comunidade gratuitamente.

Em sua 11ª edição, o Cidade Solidária ofereceu de modo geral os mais variados atendimentos nas áreas de saúde, responsabilidade social, estética, cidadania, educação e cultura.

A Faculdade Laboro ofereceu higienização facial e o sorteio de bolsas de estudo aos participantes do evento. Segundo o coordenador da Faculdade Laboro, Marcos Corrêa, além de formar profissionais, a Laboro procura, junto aos profissionais que estão sendo formados, oferecer serviços que serviam a comunidade em eventos como o Cidade Solidária.

“Também atendemos a comunidade dos bairros da Ilhinha e São Francisco, onde a Faculdade Laboro está localizada. Possuímos projetos de empresas juniores para que esse atendimento possa ser de forma oficializada e de acordo com as exigências da legislação brasileira”, explicou Marcos Corrêa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso