Laboro participa da Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica da UFT

A Faculdade Laboro participou entre os dias 18 e 22 de novembro da III Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Tocantins, realizada no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no campus universitário de Palmas.

A Laboro esteve durante todo os dias de evento divulgando seus cursos de pó-graduação, com destaque para o curso de Engenharia de Segurança no Trabalho. A faculdade tem apoiado constantemente eventos desta natureza e foi parceira da Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica contribuindo com a doação de canetas e blocos de anotações.

Com o tema “Interdisciplinaridade Aplicada aos Sistemas Elétricos”, o evento foi constituído de palestras, minicursos e visitas técnicas à subestação Palmas II da Celtins.

A palestra de abertura contou com a presença do engenheiro e representante do Sindicato de Engenharia, Arquitetura e Geologia do Tocantins (SEAGETO), Antônio Ciro.

O sistema sindical e a diferença entre sindicato e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), foram alguns dos temas abordados durante a palestra pelo representante do SEAGETO. Ele destacou ainda a importância do aluno de engenharia em conhecer os seus direitos e deveres perante o mercado de trabalho.

No decorrer do evento os participantes ainda puderam prestigiar a apresentação da Bateria da Atlética Blackout.

Com informações da Ascom UFT.