Laboro oferecerá mestrado em parceria com a Universidade Católica Portuguesa

A Faculdade Laboro, em parceria com a Universidade Católica Portuguesa – Campus Braga, oferece a partir de agora mestrado em Ciências da Educação para alunos com diploma de Especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior emitido pela Laboro. Caso o interessado ainda não seja especialista na área, ele poderá fazer o mestrado concomitante com a Especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior.

As disciplinas serão lecionadas no Brasil em uma das unidades da Faculdade Laboro — Brasília, São Luís ou Palmas — e em Portugal por docentes de ambas instituições. A dissertação será orientada por um docente da Universidade Católica Portuguesa. A prestação de provas públicas para defesa da dissertação de mestrado será realizada em Portugal, com a presença do aluno.

Segundo a diretora da Faculdade Laboro, Sueli Tonial, o convênio internacional permite aos alunos da Laboro acesso a universidade altamente reconhecida em todo o mundo. “É uma certificação internacional acessível para todos os nossos ex-alunos, tanto pelo tempo que necessitarão dispor em módulos em Portugal, quanto pelos investimentos financeiros que são bem em conta”, explica a diretora.

“O mais importante nessa relação são os novos conhecimentos e a qualificação de altíssimo nível, que darão aos nossos alunos uma titulação que abre portas para o mercado profissional e certamente resultarão em muito mais sucesso”, afirma a diretora da Faculdade Laboro, professora Sueli Tonial.

Saiba mais sobre investimentos e data de início do mestrado: http://www.faculdadelaboro.com.br/mestrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *