Laboro oferece Curso de PICC em São Luís

A Faculdade Laboro realiza entre os dias 05 e 07 de junho em São Luís o Curso de PICC (habilitação para utilização, inserção, manutenção e cuidados com cateter central de inserção periférica adulto/pediátrico/neonatal).

O curso é voltado para enfermeiros, médicos e graduandos de Enfermagem e Medicina. É formado por aulas teórico-práticas, dialogadas com apresentações de vídeos e slides, discussões de casos clínicos e testes de conhecimento.

Será ministrado pela professora Thaiça Magalhães de Souza, enfermeira mestre e intensivista da SES do Distrito Federal e especialista em Terapia Intensiva pela PUC; e pela professora Thais de Paula Mendes, enfermeira mestre e intensivista da SES do Distrito Fedeal e especialista em Pediatria.

As inscrições custam R$ 480 e podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro, em São Luís; com direito a apostila impressa e certificado válido em todo território nacional.

PICC

Como se aprende a Ensinar

Como se Aprende a Ensinar?

  Para se refletir sobre “Como se aprende a ensinar” é necessário perguntar se “ensinar é o mesmo que ser professor?”. Como se sabe a