Laboro (São Luís) divulga resultado do seletivo do 1º EDITAL para o Mestrado em Ciências da Educação

A Faculdade Laboro (Unidade São Luís-MA) divulgou o resultado do processo seletivo do 1º Edital para o Mestrado em Ciências da Educação: Administração e Organização Escolar em parceria com a Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional de Braga.

Esta semana foram abertas as inscrição para o 2º edital do Mestrado em Ciências da Educação que irão até o dia 15 de junho em todas as unidades da Faculdade Laboro (São Luís, Brasília e Palmas).

A matrícula dos candidatos selecionados neste primeiro edital ocorrerá no período de 02 a 09 de julho de 2014,  das  8h  às  19h,  nas dependências da Faculdade Laboro (São Luís).

Confira o resultado final da classificação (1º Edital – São Luís):

1º) Luciana Moreira Muzzi

2º) Adriana Alves Flexa Ribeiro

3º) Marcos Vinicius de M. Correa

4º) Alexandre Guimarães Sarmento

5º) Gabriela Aguiar Ribeiro

6º) Mauricio Batista De Oliveira

7º) Paula Roberta Santos Marão

8º) Adriana Lais Oliveira Saraiva

9º) Iara Sena Rosa De Araujo

10º) Francisco S De Matos Netto

Veja edital de classificação completo!