Laboro celebra convênio com Movimento Estudantil Independente – MEI

A Faculdade Laboro, representada pela coordenadora de Relações Corporativas, Taciane Ahid, celebrou mais um novo convênio, agora com o Movimento dos Estudantes Independentes- MEI, que é representada pelo Presidente da Entidade Victor Fontenelle.

O termo de convênio celebrado entre a faculdade e o movimento estudantil garante aos membros do MEI descontos nos cursos ofertados pela Faculdade Laboro em São Luís.

“Essa nossa nova parceria com a Laboro vem a contribuir com os estudantes que já terminaram o seu 3° grau, porque eles precisam de um aprendizado continuado, porque o mercado de trabalho é voraz, então quanto mais você se capacita, mais ele exige de você. A Laboro oferece excelentes cursos, tem uma equipe técnica de altíssima qualidade, equipamentos e material didáticos, na qual se encaixa, nos pré- requisitos que o MEI como entidade estudantil entende que toda organização pós superior tem que ter, onde nós escolhemos a Laboro por ser a melhor e por ser a parceira dos estudantes”, disse Victor.

No decorrer dos anos, o MEI vem realizando atividades de âmbito social em escolas, comunidades, Instituição de Ensino Superior e também na fiscalização de meia-entrada em shows e eventos culturais.

O convênio estabelece também a capacitação de jovens que, queiram ingressar no nível superior, onde a Laboro oferece toda uma base excelente de desenvolvimento e qualificação profissional, para aderirem ao mercado de trabalho.