Laboro celebra convênio com o Governo do Maranhão e oferece benefícios a servidores estaduais

A Faculdade Laboro fechou uma grande parceria com o Governo do Estado do Maranhão e a partir de agora oferece 10% de desconto em seus cursos de graduação, pós-graduação e técnico para mais de 114 mil servidores públicos ativos (efetivos e comissionados), inativos e seus dependentes diretos.

Através do Programa Clube de Desconto do Servidor, a instituição passa a oferecer benefícios ao servidor estadual por meio de convênio assinado com a Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas e Superintendência de Programas e Projetos de Valorização do Servidor da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP).

O convênio foi assinado pela coordenadora de Relações Corporativas da Faculdade Laboro, Taciane Ahid, e pela superintendente de Valorização do Servidor, Leda Beserra Costa.

Segundo a superintendente, o convênio está incluso no programa de relacionamento inserido na política de valorização do servidor público do poder executivo estadual onde empresas de vários segmentos de atividade oferecem descontos ou condições especiais aos servidores públicos.

“Para divulgar a parceria utilizamos o portal do servidor, o maior canal de comunicação com o servidor, com média de 200 mil acessos por mês. Além de espaços para instalação de estandes promocionais nos órgãos do estado em eventos institucionais”, afirma Leda Beserra Costa.

segep1

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,