Inscrições abertas para o curso de Semiologia Nutricional

A Faculdade Laboro promove nos dias 03 e 04 de julho, em São Luís, o curso de atualização “Semiologia Nutricional na Prescrição Nutricional Clínica, Esportiva e Funcional”.

O curso será ministrado pela maior autoridade brasileira em Semiologia Nutricional, o Dr. Antônio Cláudio Goulart Duarte, graduado em medicina e doutor em Clínica Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O palestrante possui experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica (Semiologia Médica), atuando principalmente nos seguintes temas: semiologia nutrológica, desnutrição, terapia nutricional enteral e parental, síndrome metabólica, interpretação de exames laboratoriais para prescrição nutricional e hipoalbuminemia.

Tem como público-alvo: médicos, nutricionistas, profissionais de Educação Física e alunos do curso de pós-graduação em Nutrição Clínica e Funcional e Nutrição Esportiva da Faculdade Laboro.

As inscrições podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro, em São Luís. Outras informações através do telefone (98) 32169900.

semiologia-nutricional2

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,