Inscrições abertas para curso de Coaching e Marketing Profissional em São Luís, Brasília e Palmas

A Faculdade Laboro oferece em abril o Curso Livre de “Coaching e Marketing Profissional” em suas três unidades: São Luís, Brasília e Palmas. O curso possibilita a aproximação com ferramentas técnicas e metodológicas cientificamente comprovadas para melhoria da performance profissional.

Coaching

Coaching é um processo hoje reconhecido no mundo como eficaz, e as pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional, podem se beneficiar destas maravilhosas ferramentas, rumo ao sucesso.

A utilização adequada das ferramentas do coaching, possibilita o processo de autodesenvolvimento e consequentemente a alavancagem na área de interesse do indivíduo. Logo, a carreira é apenas uma das áreas que pode ser beneficiada pelo processo, desde o momento que o indivíduo se reconhece e determina qual caminho trilhar de maneira diferenciada.

coaching-quadrada-sucessoDatas

São Luís: 11 e 12 de abril.

Brasília: 10 a 12  de abril.

Palmas: 11 e 12  de abril.

Inscrições

As inscrições para o curso de Coaching e Marketing Profissional podem ser feitas nas recepções da Faculdade Laboro, em São Luís, Brasília e Palmas. Custam R$ 120 para graduados, R$ 80 para estudantes (graduação ou pós-graduação) e R$ 90 para conveniados (25% de desconto).

São Luís: (98) 3216 9900.

Brasília: (61) 3442 6700.

Palmas: (63) 3214 6350.

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,