[I Simpósio de Recursos Humanos] Palestra: Excelência Profissional

Com o tema “Excelência Profissional” os alunos  do Curso de Recursos Humanos da Faculdade Laboro São Luís participaram de uma palestra ministrada pelo prof. Dagoberto Alves durante o I Simpósio de Recursos Humanos.

A palestra mostrou hábitos e comportamentos necessários para que os discentes cheguem à uma excelência profissional, focando tanto no que o mercado espera, como no diferencial que estes alunos podem apresentar futuramente. Segundo o professor palestrante, o momento teve como objetivo proporcionar algo que os cursos normalmente não abordam, como por exemplo, ajudar os alunos a perceber que um emocional bem desenvolvido é essencial para o sucesso.

O professor Dagoberto Alves possui Especialização em Recursos Humanos; Graduação em Administração de Empresas. Tem experiências nas áreas de hotelaria no Brasil e no exterior, em recursos humanos e marketing & vendas. Atualmente é docente do Ensino Superior, palestrante e atua na operação e comercialização de redes de hotéis.