Faculdade Laboro renova convênio com o Sindehotéis

A Faculdade Laboro renovou seu convênio com o Sindehotéis (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro em meios de Hospedagem e de Gastronomia em Empresas de Refeições Coletivas, em Empresas de Turismo em Casas de Diversões de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar – MA).

O termo de convênio entre a Faculdade Laboro, representada pela coordenadora de Relações Corporativas, Taciane Ahid, e o Sindehotéis, garante aos associados que estiverem em dias com pagamento anual da taxa de associado do sindicato o desconto de 10% nos cursos ofertados pela instituição.

Segundo o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, os profissionais que atuam nesse setor devem ser treinados de acordo com métodos padronizados e modernos de trabalhos. Mas principalmente buscar uma graduação ou pós-graduação para melhoria da qualificação e da atuação profissional.

“É muito importante a qualificação dos profissionais para se atingir a qualidade na prestação dos serviços e como consequência, os hóspedes e clientes tornarem-se satisfeitos”, afirmou Luiz Henrique.

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,