FACULDADE LABORO RECEBE DOAÇÃO DE LIVRO FRUTO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DE LUIZ CARLOS MAGALHÃES

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O professor da Pós Graduação em Gestão Pública, Luiz Carlos Magalhães, realizou uma doação de livros a biblioteca da unidade Brasília da Faculdade Laboro.  Os livros, fruto de sua dissertação de mestrado, tem como tema “Educação Policial – Escola e Formação Profissional: entre a teoria e a prática.

Luiz Carlos Magalhães, é graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP; pós-graduado em Gestão da Segurança Pública e Defesa Social pela UPIS-DF, Gestão e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Laboro – DF; e Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Católica Portuguesa, em parceria com a Faculdade Laboro.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”75242″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

A Faculdade Laboro agradece a gentileza e se orgulha de mais um excelente profissional.

Se você se interessou por esta área, saiba mais sobre o Mestrado Internacional em Ciências da Educação, pela Universidade Católica Portuguesa em parceria com a Faculdade Laboro.

Sua evolução não pode parar e nós  garantimos que o ensino de excelência chegue até você!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]