Faculdade Laboro realiza sua primeira Colação de Grau

A Faculdade Laboro de São Luís realizou no dia 23 de Setembro a primeira colação de grau dos cursos de graduação em Gestão Hospitalar e Redes de Computadores.
A cerimônia marcou o início de uma nova jornada para os alunos que daquele momento em diante tornaram-se profissionais​​. Para a faculdade Laboro o momento foi de muito orgulho do dever cumprido, pois naquele evento a faculdade entregou para a sociedade 28 novos profissionais gestores em administração hospitalar e gestores em redes de computadores.
O evento foi muito comemorado pelos graduados, familiares e professores da instituição que sentiram muito orgulho e emoção por fazerem parte desta etapa de grande vitória dos seus já saudosos alunos.

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso