Faculdade Laboro realiza cerimônia de lançamento da empresa júnior LABOTECH

É com muito orgulho que a Faculdade Laboro convida seus todos seus alunos, professores e parceiros para a noite especial da cerimônia de posse da diretoria da LABOTECH – empresa júnior que agrega alunos e professores dos cursos de graduação em Redes de Computadores e Gestão Hospitalar.

O evento será realizado no dia 14 de julho a partir das 19h nas dependências da Faculdade Laboro, em São Luís.

A valorização dessa iniciativa fortalece o desenvolvimento profissional de professores e alunos e contribui com o crescimento do nosso Estado.

A LABOTECH inicia suas atividades focando a oferta de serviços à comunidade, com qualidade técnica a preços acessíveis. Ela oferecerá serviços de consultoria e desenvolverá projetos e soluções voltados às áreas da Tecnologia da Informação e da Gestão em Saúde para pequenas, médias e grandes empresas do setor público e privado.

Venha contribuir com a LABOTECH!

PROGRAMAÇÃO

19h – Mesa-redonda sobre o tema “Empreendedor Júnior: uma carreira de sucesso aliando teoria e prática”

20h – Cerimônia de posse da Empresa Júnior LABOTECH

21h – Socialização da comunidade acadêmica e convidados, ao som de boa música