Faculdade Laboro marca presença no evento “ELA PODE”

A Faculdade Laboro unidade de Palmas esteve presente no ELA PODE. O maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, realizado por Multiplicadoras em suas regiões.

O objetivo do projeto é proporcionar condições para que todas as mulheres se sintam preparadas para ter seu negócio. Comemorando o empreendedorismo feminino, a programação do evento contou com os conteúdos abordando: Liderança, Comunicação, Network, Marca Pessoal, Negociação Financeiras e Ferramentas Digitais.

Na ocasião a Faculdade Laboro fez o sorteio de um voucher de desconto de 50% para um curso de Pós Graduação.