Faculdade Laboro marca presença na comemoração do Dia do Servidor Público na Prefeitura de Gurupi – TO

No dia 31 de Outubro a Faculdade Laboro marcou presença na comemoração do Dia do Servidor Público na Prefeitura de Gurupi – TO. O evento realizado no Centro de Convenções Mauro Cunha contou com a presença do Prefeito Laurez Moreira, Secretários Municipais, Vereadores e as estrelas da festa, os servidores.

Na ocasião, a Faculdade Laboro realizou o sorteio de 2 bolsas de estudos com desconto de 50% de desconto para os servidores públicos do município de Gurupi.