Faculdade Laboro marca presença em capacitação na 2ª Vara de Execuções Penais

Faculdade Laboro esteve presente no encerramento da capacitação multidisciplinar da equipe da 2ª Vara de Execuções Penais, a convite juiz titular Fernando Mendonça, como parte da parceria que tem como objetivo ajudar na reinserção de ex- detentos na sociedade com um acompanhamento de qualidade.

A diretora geral da instituição, profa. Dra. Sueli Tonial esteve presente na ocasião e reiterou a parceria que além dos atendidos, beneficia estudantes de pedagogia, direito, psicologia e serviço social numa atuação prática e cidadã. Falou ainda da importância que as instituições de ensino ocupam na contribuição de políticas públicas, no papel de uma formação humanística e responsabilidade social.