Blog Laboro
Faculdade Laboro celebra convênio com o Sindicato dos Engenheiros do Maranhão
- 29/10/2015
- Publicado por: brunaalmeid4
- Categoria: Sem categoria
Atualizado em 29/10/2015
A Faculdade Laboro celebrou nesta quinta-feira, dia 29, em São Luís, um convênio com o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Maranhão (SENGE/MA). O termo de convênio garante aos associados que estiverem em dias com pagamento anual da taxa de associado do sindicato o desconto de 15% nos cursos ofertados pela instituição.
O convênio foi assinado pelo diretor-presidente do SENGE/MA, Berilo Macedo da Silva. A Faculdade Laboro foi representada pela coordenadora de Relações Corporativas, Taciane Ahid.
Para o diretor-presidente do SENGE/MA, a educação continuada oferecida em parceria com instituições de ensino superior é muito importante para avanço dos associados no mercado de trabalho. “Esse convênio com a Faculdade Laboro vem de encontro com essa necessidade para atender os anseios dos nossos associados. Esse benefício além de ser estendido a seus dependentes, pode ser utilizado para qualquer curso oferecido na Laboro, não apenas os da área tecnológica”, afirmou Berilo.
Compartilhe:
Relacionado
Atualizado em 29/10/2015