XVI Encontro Maranhense de Administração

Ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro de 2013 no Hotel Pestana, em São Luís o XVI Encontro Maranhense de Administração. Com o tema “O administrador: o mercado de trabalho e as novas tecnologias”, o encontro contará com a presença do consultor em Gestão Empresarial, Waldez Luiz Ludwig.

O evento tem como objetivo discutir a atual relação entre o profissional Administrador, o mercado de trabalho e as novas tecnologias, além de servir como espaço de troca de ideias e experiências, como forma de fortalecimento e reconhecimento da categoria.

Estarão reunidos durantes os três dias de evento estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Administração e Gestão, professores, mestres, doutores, coordenadores de IES, administradores, empresários e representantes da Administração Pública.

Na programação constam palestras ministradas por renomados conferencistas do país, minicursos, painel com casos de sucesso e um momento para discussão aberta entre Administradores de todo o estado.

O evento é promovido pelo Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA).

As inscrições pode ser feitas através do site www.cra-ma.org.br/emad2013. Até o dia 31 de agosto, estudantes, professores e administradores adimplentes podem realizar suas inscrições por R$ 60,00.

Com informações do CRA-MA.