I Encontro Internacional de Educação e Promoção da Saúde

Será realizado entre os dias 22 e 25 de outubro na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (UnB) o I Encontro Internacional de Educação e Promoção da Saúde.

O evento tem como objetivo analisar as possibilidades de cooperação internacional entre Brasil e Portugal, em ciências da administração, gestão e saúde. Além de avaliar a agenda de promoção da saúde para América Latina, a formação dos profissionais de saúde e a PS, cooperação com Portugal. Também serão lançados livros de vários autores.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Podem ser feitas na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (UnB).

Certificação com 85% de presença.

Outras informações: http://fs.unb.br/.