Dica Laboro: Webinar – Brasil, China e os novos bancos do desenvolvimento: parceria para o desenvolvimento sustentável?

O Núcleo de Internacionalização, Carreiras, Empregabilidade e Empreendedorismo da Faculdade Laboro convida todos a participarem da edição do CEBC Webinar, com o tema “Brasil, China e os novos bancos do desenvolvimento: parceria para o desenvolvimento sustentável?“. Saiba como o banco dos BRIS, o Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura e outras organizações podem agir para impulsionar o desenvolvimento sustentável no Brasil.

É importante conhecermos os organismos multilaterais de financiamento para evoluirmos em uma agenda internacional de negócios. Não perca essa oportunidade, a inscrição é gratuita. O webinar acontecerá no dia 02 de dezembro, às 10h.

Faça sua inscrição, clicando aqui.

Conheça os palestrantes:

photo of Palestrante | Sergio Suchodolski

Palestrante | Sergio Suchodolski

Sergio Suchodolski é Presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE). Também é Diretor do Comitê Executivo da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras para o Desenvolvimento (ALIDE). Foi diretor-geral de Estratégia e Parcerias do New Development Bank, o banco do BRICS.
photo of Palestrante | Karin Vazquez
Palestrante | Karin Vazquez

Karin Costa Vazquez é Fudan Scholar na Universidade de Fudan (China), professora visitante na Far Eastern Federal University (Rússia), professora associada e reitora assistente para Engajamentos Globais na O.P. Jindal Global University (Índia). Sua pesquisa trata da intersecção entre a Cooperação Sul-Sul, o desenvolvimento sustentável e o financiamento para o desenvolvimento, com ênfase nos países BRICS

photo of Moderadora | Fernanda Guardado

Moderadora | Fernanda Guardado

Fernanda Guardado é economista-chefe do banco BOCOM BBM, doutora em Economia pela PUC-RJ e pesquisadora associada do IEPE/Casa das Garças

Se você se interessou por esta área, então conheça nossas Pós Graduações em Administração e Negócios:

100% On-line e Presencial.