Curso Planejamento Portuário é realizado com sucesso em São Luís

Realizado na unidade de São Luís (MA) da Faculdade Laboro, o curso Planejamento Portuário alcançou um número elevado de alunos. Ministrado pelo professor e mestre do Rio de Janeiro (RJ) Paulo Ambrósio, o evento explanou a diferença entre usuários e clientes, contextualizou o trabalho dos portos e a preocupação com a questão ambiental que merece muita atenção diante das demandas sempre crescentes nos portos do Brasil e do exterior.

Paulo Ambrósio, que é Mestre em Desenvolvimento Empresarial e Operações Logísticas e, dentre outras atividades, exerceu funções executivas na área de navegação, explicou que os portos tornaram-se polarizadores ao desenvolver comércio, indústria e serviços simultaneamente. Ambrósio também explicou sobre os portos logísticos fortemente orientados a clientes e mercados nacionais e internacionais (terceira geração de portos).

O Curso Planejamento Portuário é parte da Pós-graduação em Gestão Portuária oferecido pela Faculdade Laboro. A especialização é voltada para profissionais que objetivam atuar nos diferentes segmentos de negócios da área portuária, com visão gerencial estratégica, mult e intermodal.

A importância das evoluções da Enfermagem

Esse resumo trata se de um estudo referente a análise da importância da prática correta. Como ausência de informações, coletar dados, acompanhamento da prescrição e