Curso Livre de Nutrigenômica e Nutrigenética em São Luís

A Faculdade Laboro realiza entre os dias 3 a 5 de julho em São Luís o Curso Livre “Nutrigenômica e Nutrigenética: novas vertentes da Nutrição que marcarão o futuro da alimentação saudável”.

O curso tem como objetivo estudar a Nutrigenômica, a Nutrigenética e a influência da dieta na estrutura e expressão dos genes favorecendo condições de saúde ou de doença.

As inscrições podem ser feitas nas recepções da Faculdade Laboro, em São Luís, ao valor de R$ 380 para profissionais graduados e R$ 280 para alunos no último ano da graduação. As inscrições são gratuitas para alunos matriculados regularmente no curso de pós-graduação em Nutrição Clínica, Funcional e Fitoterápica e pós-graduação em Nutrição Esportiva, Funcional e Fitoterápica da Faculdade Laboro.

Outras informações através do telefone: 98 3216 9900.

Curso: “Nutrigenômica e Nutrigenética: novas vertentes da Nutrição que marcarão o futuro da alimentação saudável”

Data:  3 a 5 de julho

Público-alvo: nutricionistas, educadores físicos e médicos

Inscrições: Recepção da Faculdade Laboro (Av. Castelo Branco, 605, Sala 400, São Francisco, São Luís – MA)

Objetivo: Estudar Nutrigenômica e Nutrigenética e a influência da dieta na estrutura dos gens favorecendo condições de saúde ou de doença.

Conteúdo:
Biologia Molecular Aplicada a Nutrição.
Fundamentos da Nutrigenética, Variações Genéticas e sua Influência na Nutrição.
Genômica Nutricional e Impacto na Saúde e Doenças:
I – Sistemas Antioxidantes;
II – Saúde Cardiometabólica (doenças cardiovasculares, obesidade e síndrome metabólica).
Testes de Nutrigenética Disponíveis no Mercado Nacional.
Perspectivas, Regulamentação e Aspectos Éticos.

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,