Curso Livre de Nutrição em Cirurgia Bariátrica

A Faculdade Laboro realiza nos 31/10 e 01/11, em Brasília, o Curso Livre de Nutrição em Cirurgia Bariátrica, com o intuito de qualificar os alunos a identificar as alterações nutricionais ocasionadas pela cirurgia bariátrica.

O evento tem como objetivo estudar e planejar a prescrição dietoterápica nas diferentes fases no pré-cirúrgico e no pós-cirúrgico.

O curso é voltado para nutricionistas e médicos, profissionais ou estudantes no último período. E custa R$ 180 para profissionais formados, R$ 80 para estudantes de Nutrição e Medicina do último período e R$ 120,00 para alunos e ex-alunos da Laboro. As inscrições podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro, em Brasília.

Conteúdo Programático: epidemiologia e tratamento da obesidade; tipos e consequências nutricionais da cirurgia bariátrica; critérios para a realização da cirurgia bariátrica; prescrição nutricional para cada etapa (pré e pós-operatório e manutenção); e inovações no pré e pós-cirúrgico.

Outras informações através do telefone (61) 34426700.