Curso Livre de Coaching e Marketing Profissional

A Faculdade Laboro oferecerá o Curso Livre de Coaching e Marketing Profissional nos dias 12, 13 e 14 de setembro, em São Luís. O curso será ministrado pela professora Luciana Muzzi, coach credenciada pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Coaching é um processo hoje reconhecido no mundo como eficaz, e as pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional, podem se beneficiar destas maravilhosas ferramentas, rumo ao sucesso.

A utilização adequada das ferramentas do coaching, possibilita o processo de autodesenvolvimento e consequentemente a alavancagem na área de interesse do indivíduo. Logo, a carreira é apenas uma das áreas que pode ser beneficiada pelo processo, desde o momento que o indivíduo se reconhece e determina qual caminho trilhar de maneira diferenciada.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro, em São Luís. Custam R$ 120,00 para graduados, R$ 80 para estudantes de outras instituições e são gratuitas para alunos da Laboro.

Outras informações através do telefone (98) 32169900.