Curso gratuito de capacitação de formadores da Khan Academy

Para que a Khan Academy chegue a cada vez mais alunos, a Fundação Lemann está oferecendo um curso gratuito a profissionais da educação! Serão selecionados 30 cursistas para se capacitarem como novos formadores de professores para o uso da Khan Academy em aulas de matemática.

Serão selecionados candidatos das seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Niterói (RJ) ou Maringá (PR).

O curso será realizado em São Bernardo do Campo – SP e terá a duração de dois dias. A Fundação Lemann irá arcar com as despesas de passagem e hospedagem dos cursistas.

Podem participar profissionais com experiência em formação de professores, preferencialmente de Ensino Médio, e que tenham interesse em uso de tecnologia na educação. Para se candidatar, é obrigatório residir nas dez cidades indicadas acima.

Quer participar e multiplicar a Khan Academy? Inscreva-se no site https://pt.surveymonkey.com/s/formadores_khanacademy até 8 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso