Curso de Nutrição Clínica e Desportiva Funcional

A Faculdade Laboro realiza entre os dias 11 e 13 de abril em Palmas (TO) o curso Nutrição Clínica e Desportiva Funcional – bases e princípios da detoxificação. O evento contará com a presença do palestrante Roberto Marcílio, doutorando em Tecnologia de Alimentos.

Roberto Marcílio é nutricionista com aperfeiçoamento em Bioquímica Nutricional e de Alimentos pelo Instituto de Química da UFRJ, mestre em Alimentos e Nutrição pela Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP e autor de patentes, artigos e livros sobre nutrição.

O curso é voltado para nutricionistas, educadores físicos e médicos. As inscrições podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro, em Palmas, e custam R$ 380 para graduados, R$ 280 para alunos do último ano de graduação e são gratuitas para alunos da pós-graduação em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica e Funcional da Faculdade Laboro.

Outras informações através do telefone (63) 3214 6350.