COVID-19: Como pagar as parcelas da faculdade LABORO de casa

Como pagar mensalidades sem sair de casa

Esse é o tema do segundo vídeo de uma série que estamos preparando para vocês com dicas úteis ao dia-a-dia dos alunos e novos alunos. Além das novidades que estamos lançando.

Várias capitais do Brasil, inclusive São Luis-MA estão decretando o “Lockdown” como medidas de contenção ao vírus COVID-19. Nós, da Laboro, estamos atentos de como as medidas de segurança impactam os nossos alunos e seguimos com todas as atividades em andamento, com aulas online, além de já termos lançado um pacote de ajuda financeira aos alunos.

Nesse vídeo, você verá como é fácil pagar mensalidades da Faculdade LABORO no cartão de crédito sem sair de casa, além poder programar os pagamentos no cartão de crédito para não precisar mais se preocupar com as próximas parcelas a vencer.