Consultar suas notas no portal do aluno

No portal do aluno da Laboro você consegue consultar notas, abrir requerimentos, pagar contas, retirar documentos, fazer atividades, asstir aulas e muito mais!! Tudo muito fácil e prático!

Nesse primeiro vídeo, vamos mostrar para vocês como é o acesso ao portal do aluno e como consultar suas notas!

Dúvidas? Conta pra gente! Esse é o primeiro de uma série de dicas e manuais que estamos planejando para vocês! Até breve e nos vemos online!

Lembrete! O acesso padrão do portal do aluno é o número do seu CPF, nos campos de usuário e senha.