Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), em Portugual, realizará entre os dias 27 a 29 de março de 2014 o Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação, com o tema “A pessoa, função e autonomia: reabilitar nos processos de transição”. O prazo para a submissão de trabalhos vai até o dia 21 de novembro de 2013.

O encontro é promovido pela Unidade Cientifico-Pedagógica de Enfermagem de Reabilitação da ESEnfC, em colaboração com os alunos do VI Curso de Pós-licenciatura de Especialização e do III Curso de Mestrado, ambos em Enfermagem de Reabilitação.

Verificar os ganhos em saúde decorrentes da enfermagem de reabilitação; relacionar autocuidado, funcionalidade e cognição; valorizar a inovação nesta área do cuidar; partilhar experiências de investigação, formação e prestação de serviços à comunidade são objetivos deste congresso internacional.

Para mais informações e para realizar a sua inscrição, acesse www.esenfc.pt/event/congenfreab2014. Para eventuais esclarecimentos, envie questionamentos para o e-mail [email protected].