Centenas de pessoas compareceram à Ação Social 2017

A Ação Social 2017 da Faculdade Laboro aconteceu durante a manhã do último domingo 01 de outubro. O evento aconteceu no local das futuras instalações da Laboro, no bairro Cidade Operária, e as centenas de pessoas que passaram por lá contaram com os seguintes serviços: Atendimento médico com medição de pressão, glicemia, consultas, encaminhamentos e distribuição de remédios; Orientação odontológica e de higiene bucal com distribuição de kits com creme dental e escovas além de aplicação de flúor; O stand de estética realizou atendimento tanto para as mulheres quanto para os homens com massagens corporais, limpeza facial, spa dos pés e das mãos e design de sobrancelhas.

Um dos stands de grande sucesso dedicou seus trabalhos ao aproveitamento total dos alimentos, alimentação sustentável, e foi coordenado pelo professor Josenilson Neves. Várias receitas foram experimentadas, preparadas na hora, servidas e saboreadas pelas pessoas que assistiam e aprendiam com as informações preciosas do professor.

Também foi feita a distribuição de mais de mil peças de roupas arrecadadas entre funcionários, alunos, professores e colaboradores da Faculdade Laboro durante o mês de setembro para que fossem doadas durante a ação.

Esta Ação Social foi uma oportunidade que a Faculdade Laboro  teve de proporcionar à comunidade mais carente da Cidade Operária ações que dignificam a vida dessas pessoas excluídas de tantas oportunidades.

A Laboro agradece a todos os funcionários, professores e alunos que estiveram como voluntários neste dia tão especial e de muito aprendizado.

Ranking 7 melhores cursos EAD em 2021!

A educação a distância ganhou grande destaque durante a pandemia de Covid-19 no ensino escolar brasileiro, mas a modalidade já era conhecida no ensino superior,