Durante dois dias, na unidade da Faculdade Laboro em São Luís (MA), alunos da turma de Coaching e Marketing Profissional desenvolveram atividades que visam à conquista de grandes e efetivos resultados em diversos contextos: pessoal, profissional, social, familiar, etc. A aula foi ministrada pelo Professor e Master Coach Raphael Magalhães.

Formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e com vasta experiência como consultor organizacional, consultor de recursos humanos e professor de formações executivas, o Profº Raphael instigou os alunos a criarem uma paródia sobre tudo o que foi estudado. O resultado do trabalho de uma das equipes você pode ver a seguir, no vídeo gravado por um dos alunos presentes e disponibilizado no site YouTube pela aluna Amanda Ramos (fisioterapia_fidalga).

Paródia elaborada no curso de Coaching em São Luís, ministrado pelo professor Rafael Magalhães, com intuito de consolidar os conteúdos ministrados.
Letra: Amanda Ramos (fisioterapia_fidalga)
Violão: Pedro Ramos

O curso de Coaching e Marketing profissional será ministrado novamente, em São Luís, nos dias 2 e 3 de abril e em Brasília (DF) nos dias 16 e 17.

Saiba mais sobre o curso e reserve sua vaga http://saoluis.laboro.edu.br/curso/cursos-livres/curso-de-coaching-e-marketing-profissional/

Educação Elitizada ou Direito para todos

Compreendendo que dentro da educação existe o extremismo, que perambula por muitos ambientes e de vários contextos, o que torna imensamente complicado falar de acesso