Alunos de Gestão Hospitalar cumprem desafio do semestre

O desafio se constitui como incentivo sobre a importância de se construir o currículo ainda na academia. O objetivo do projeto de iniciação é fazer com que o aluno tenha noção de algumas ferramentas de capacitação a nível EaD. A ideia é que todos eles ao longo da sua formação acadêmica, estejam construindo seu currículo através de cursos em algumas dessas plataformas, como por exemplo a Unasus, que tem cursos voltados à gestão hospitalar.

Estimular os alunos para se envolver nestes tipos de atividades é essencial para a construção de um bom currículo através de cursos complementares. Segundo o professor Wellington Jorge, responsável pela iniciativa, o resultado foi satisfatório, visto que quase todos os 90 alunos conseguiram cumprir com a meta que era de ter pelo menos 5 certificações com 150 horas de cursos relacionados à gestão de saúde.

O professor Wellington Jorge é Mestre em Doenças Tropicais pela Universidade Federal do Pará. Atualmente atua como auditor da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Maranhão e leciona na Faculdade Laboro nas disciplinas do curso de Gestão Hospitalar.

Conheça o nosso Curso de Graduação em Gestão Hospitalar aqui