Alunos da nova turma do Mestrado em Educação da Faculdade Laboro se confraternizam em Braga, Portugal

Sob o sol forte do verão europeu a nova turma de alunos do Mestrado em Educação se encontra em Braga com o professor Carlos Estevão da Universidade Católica Portuguesa e registram um momento inesquecível  de suas vidas que é o inicio do mestrado.

O mestrado em Educação acontece desde 2014 por meio de uma parceria da Faculdade Laboro com a Universidade Católica Portuguesa.

A parceria entre Faculdade Laboro e Universidade Católica Portuguesa permite que os alunos que estejam cursando Pós-graduação na Faculdade Laboro possam ser conduzidos diretamente ao mestrado. Isso porque algumas disciplinas são comuns aos dois cursos possibilitando que, tão somente o aluno conclua os créditos da especialização, ele possa ingressar no mestrado.

Os alunos permanecerão em Braga de 09 a 28 de julho para cursar as disciplinas: Administração escolar, Ética e Seminários de projetos.

Ao fim deste momento presencial os alunos retornam ao Brasil para continuar a pesquisa em modalidade à distância com a orientação dos professores do mestrado da Universidade Católica Portuguesa.