ALUNOS DA FACULDADE LABORO SÃO LUIS REALIZAM PROJETO DE RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

A culminância do projeto aconteceu na unidade do São Francisco em São Luís e reuniu trabalhos dos alunos dos cursos de Gestão Hospitalar e Recursos Humanos. Com o objetivo de exaltar nossas heranças afro, o projeto liderado pela professora Francilene Duarte, aconteceu na data que é comemorado o dia da consciência negra.

A programação do projeto contou com oficina de turbante, desfile com diversos modelos de amarração da indumentária, banca de comidas típicas, desfile de personalidades negras como Barack Obama, Beyoncé, a jornalista Gloria Maria, entre outros, além de apresentações de bloco Afro, capoeira e tambor de crioula.