AIESEC oferece projeto de conversação em inglês na Faculdade Laboro

A Faculdade Laboro está com uma parceria com a AIESEC São Luís para oferta do projeto social Talk Conversation, que tem como proposta a prática da língua inglesa e troca de culturas através de um grupo de conversação em inglês.

O Talk Conversation será realizado pela primeira vez na Faculdade Laboro, em São Luís, a partir do dia 20 de janeiro. As inscrições podem ser feitas na recepção da Faculdade Laboro por apenas R$ 50 (taxa de manutenção do projeto paga diretamente a AIESEC).

Serão 2h30 de atividades de conversação por dia, durante seis semanas, com turmas matutina (9h às 11h30) e vespertina (14h às 16h30).

Mesmo que você não tenha familiaridade com o inglês, participe! Será uma oportunidade para se aproximar da língua inglesa. O projeto visa promover um ambiente cultural de modo a permitir que os alunos impactem a vida dos intercambistas e vice-versa, despertando o interesse em ser cidadãos globais.

Informações sobre as edições anteriores do Talk Conversation na fanpage https://www.facebook.com/TalkConversationSaoLuis. Email: talkconversationslz@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como se aprende a Ensinar

Como se Aprende a Ensinar?

  Para se refletir sobre “Como se aprende a ensinar” é necessário perguntar se “ensinar é o mesmo que ser professor?”. Como se sabe a