Agência Brasileira de Estágios abre 7 vagas para estágios remunerados em SÃO LUÍS/MA

A Faculdade Laboro informa que a Agência Brasileira de Estágios está oferecendo 7 vagas de estágios remunerados para área de Marketing Digital e Auxiliar Administrativo.

4 VAGAS DE ESTÁGIO EM MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS

Atividades: Marketing Digital, Redes Sociais, Whatsapp, Youtube, Instagram, atendimento via canais web.

Conhecimentos: marketing digital, gestão de redes sociais, ferramentas para produção de conteúdos.

Alunos de Cursos Técnicos e de Graduação.

Benefícios: Bolsa mensal, ajuda transporte, seguro de vida.

3 VAGAS ESTÁGIOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO RECEPÇÃO

Alunos dos cursos de: Administração, Contabilidade, Economia, Gestão de Pessoas, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira.

Conhecimentos: atendimento, rotinas administrativas, controle de agendas, arquivos, organização, digitação.

Domínio de ferramentas de TI tais como, ms-office, google workspace, planilhas, processadores de textos, redes sociais.

Benefícios: Bolsa mensal, 30h semanais, ajuda transporte e seguro de vida.

Faça seu cadastro e candidatura em portalabre.com.br

3 VAGAS ESTÁGIOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO RECEPÇÃO

Benefícios: Bolsa mensal, 30h semanais, ajuda transporte e seguro de vida.

Faça seu cadastro e candidatura em portalabre.com.br