5ª Semana Acadêmica da Faculdade Laboro

Durante a semana acadêmica que aconteceu de 14 a 18 de novembro na Faculdade Laboro os alunos de gestão hospitalar apresentaram a exposição com materiais reciclados produzidos pelos próprios alunos.

Os trabalhos foram conduzidos pela professora Walna Luísa. Um dos objetivos dessa exposição foi propor a reutilização de materiais que possam ser reciclados e transformados em arte. Outro propósito foi comercializar os produtos para comunidade acadêmica.

Já no terceiro dia do evento, aconteceu uma demonstração sobre: A diferença entre a venda de produtos e a prestação de serviços. Tema definido para a semana acadêmica. Neste momento os alunos explicam qual é a diferença entre comercializar produtos ​​e prestar um serviços.

A semana acadêmica visa colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula utilizando meios sustentáveis tão necessários ao modelo de mundo atual.

O evento faz parte das semanas integrativas desenvolvidas durante o ano letivo.