fbpx

Esta foi a segunda ação social que os alunos do Curso de Gestão Hospitalar da Faculdade Laboro realizaram e desta vez foi na Fundação Antônio Bruno com o tema: Natal Feliz.

Foi um dia de recreação com as crianças e adultos com direito a lanches, brincadeiras, danças e entrega de presentes feita pelo Papai Noel, que foi um dos alunos da Laboro. Foram arrecadados mais de duzentos brinquedos para esta ação. Um dia de alegria, aprendizado, diversão e principalmente dedicação de tempo e amor a esta Casa de Apoio às pessoas com Câncer.

As ações realizadas ao longo deste período fazem parte da Disciplina de “Projeto Interdisciplinar” ministrada pela professora Francilene Duarte. E para você que quer ajudar também com doações a Fundação Antônio Bruno fica localizada no conjunto habitacional Planalto Anil II, em São Luís.

A próxima ação será realizada na Creche São Marcos no 21 de dezembro às 8h da manhã.